São Paulo x Guarani: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

São Paulo x Guarani se enfrentam no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (14), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Tricolor jogou sábado, segunda-feira, jogará hoje e depois volta a campo na sexta-feira.

PUBLICIDADE

Diante de uma maratona, o treinador Hernán Crespo deve escalar um time modificado diante do Guarani. Há chances, inclusive, de Lucas Perri seja o titular no gol. Daniel Alves também não joga nesta noite diante do time de Campinas.

O trio defensivo será formado por Diego, Miranda e Rodrigo Freitas. O experiente zagueiro comandará o trio. Arboleda, Bruno Alves e Leo serão poupados visando o clássico contra o Palmeiras, na sexta-feira, também no Morumbi.

PUBLICIDADE

Mais à frente, Luan será titular. Igor Gomes também vai a campo. Benítez ganhará a primeira chance como titular. Os alas serão Wellington, pela esquerda, e Galeano, pela direita. Mais à frente atuarão Vitor Bueno e Éder. Luciano será poupado.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo ao vivo

São Paulo x Guarani terá transmissão ao vivo na TV Globo. Cleber Machado narra e Caio Ribeiro e Ricardinho comentam o jogo que será transmitido ao vivo para o estado de São Paulo. Quem estiver em outros estados pode acompanhar pelo Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Maurício Noriega.

PUBLICIDADE

Também é possível assistir ao jogo São Paulo x Guarani ao vivo pela internet, acessando o Globoplay (gratuito) – somente para quem está em São Paulo – e o Premiere Play (para assinantes do PFC).