Flamengo deve negociar meio-campo e até aceita dar um grande desconto no preço

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo terá um desafio pelo Campeonato Carioca e irá enfrentar o Vasco da Gama no clássico dos milhões. O Mais Querido vem embalado após o título da Supercopa do Brasil conquistado sobre o Palmeiras no último domingo (11), e quer manter a longa série invicta no clássico dos milhões. O Flamengo não sabe o que é ser derrotado pelo rival desde o ano de 2016.

PUBLICIDADE

Dentro de campo o time vem dando resultado, contudo, a diretoria flamenguista busca por mais opções no mercado do futebol para deixar o elenco ainda mais forte e dominante. A alta cúpula do Flamengo está trabalhando para realizar a venda de jogadores que não possuem mais espaço no time. Com o dinheiro arrecadado, o clube carioca irá bater a sua meta de vendas e ainda abrirá espaço para a chegada de novos jogadores.

O vice-presidente de relações externas do Flamengo, BAP participou de uma live no canal do jornalista Venê Casagrande e afirmou que o clube carioca está bem próximo de concretizar a venda do meio-campo Piris da Motta, que atualmente está emprestado ao futebol turco. O vice-presidente afirmou que o valor pago será menor que a cláusula contratual previa.

PUBLICIDADE

O Flamengo aceitou conceder esse desconto ao Gençlerbirligi (TUR), pois o jogador está muito bem-adaptado ao país e ao futebol turco, sendo que já chamou a atenção de outros clubes, mas Gençlerbirligi possui prioridade na compra de Piris da Motta.

PUBLICIDADE

A diretoria flamenguista entende que bater a meta orçamentária e manter a saúde financeira do clube é fundamental para que o Flamengo crie uma hegemonia no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE