in

Com novidades, Mancini esboça escalação do Corinthians para enfrentar o São Bento

A derrota do Corinthians para o Ferroviária na última terça-feira (13) deixou mais nítido que a equipe ainda não conseguiu apresentar um bom futebol na disputa do Paulistão de 2021. O técnico Vagner Mancini está ciente disso e certamente fará modificações para o próximo jogo.

Publicidade

A torcida não demostra muito entusiasmo com o desempenho do time, mesmo com uma boa campanha no Campeonato Paulista. Resta agora focar nos próximos confrontos da equipe, que será contra o São Bento, nessa sexta-feira (16), e Ituano, no próximo domingo (18).

A equipe do Corinthians deve enfrentar o São Bento com uma escalação diferente da partida com o Ferroviária. O treinador corinthiano já comandou um treinamento com seus atletas na última quarta-feira (14) e não tem muito tempo de descanso.

Publicidade

Vagner Mancini esboça o time titular do Timão com muitas novidades, que deve ser composto por Cássio, Fábio Santos, Fagner, Bruno Méndez e Gil; Cantillo, Gabriel, Gustavo Silva, Rodrigo Varanda e Luan; Cauê.

Publicidade

A escalação pode sofrer alterações ao depender das condições físicas de cada um. Sendo obrigado a realizar diversas alterações na equipe devido ao calendário apertado, o técnico Vagner Mancini relata que ainda é muito cedo para definir os titulares. Ele deve utilizar a disputa do Campeonato Paulista para realizar alguns testes antes de escolher a melhor formação.

Publicidade

Para aliviar um pouco mais essa longa sequência de partidas e algumas viagens ao interior, o Timão vai disputar suas próximas duas partidas na Neo Química Arena. Nessa sexta-feira (16), o jogo contra o São Bento será às 20h, enquanto a partida com o Ituano será no domingo (18), às 22h.

Ao que tudo indica, o técnico Vagner Mancini deve utilizar duas equipes praticamente diferentes para evitar problemas físicos. Vale lembrar que todo cuidado é pouco, pois o Corinthians vai estrear pela Sul-Americana na próxima quarta-feira (21), contra o River Plate-PAR.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.