in

Atacante chama atenção do São Paulo e contratação é cogitada; multa é de R$ 3 milhões

A temporada do São Paulo vem deixando a torcida muito otimista em relação a possibilidade da briga por títulos de importância. O Tricolor é o grande favorito a conquistar o título do Campeonato Paulista, principalmente por causa do desempenho dentro de campo.

Publicidade

O maior responsável por essa largada impressionante do clube paulista é o técnico argentino Hernán Crespo. Mesmo com pouco tempo de trabalho, ele deixou bem nítido seu estilo de jogo e vem conseguindo a confiança da torcida a cada jogo que se passa.

O bom momento do São Paulo nesse início de temporada deixa a diretoria bem mais tranquila para trabalhar. Sendo assim, o mercado da bola é analisado sem muita pressa, mas reforços pontuais podem chegar para completar o elenco.

Publicidade

No momento, a alta cúpula Tricolor vem trabalhando com a possibilidade de acertar a contratação do atacante Galeano em definitivo. O jogador chama atenção do clube, principalmente após a partida contra o Guarani, na última quarta-feira (14), onde ele foi um dos melhores em campo.

Publicidade

O atacante está no clube através de empréstimo e seus direitos pertencem ao modesto Rubio Ñu, do Paraguai. No entanto, caso continue apresentando um bom futebol, seu futuro certamente será com a camisa da equipe do Morumbi.

Publicidade

O contrato de empréstimo do atacante com o São Paulo tem validade até o final da temporada. Contudo, o clube paulista tem preferência em sua compra. Para ficar com 60% dos direitos de Galeano, o Soberano terá que desembolsar aproximadamente R$ 3 milhões.

No momento, o atleta vem chamando atenção, mas precisa continuar apresentando um bom futebol para ser contratado em definitivo. Estima-se que a diretoria aguarde o término do Paulistão para analisar melhor sua performance e decidir uma possível contratação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.