in

Mercado da Bola: principais notícias desta sexta (16); Haaland, Grêmio e Palmeiras são destaques

As principais equipes do futebol mundial estão fazendo seus últimos esforços para tentar fechar as contratações necessárias para seus elencos ficarem ainda mais qualificados para a nova temporada por esse motivo, o Mercado da Bola está agitado e repleto de novas notícias.

Publicidade

No futebol internacional, Real Madrid e Barcelona disputam o jovem talento norueguês, Erling Haaland, um dos maiores goleadores da atualidade do futebol mundial. No entanto, quem quiser contar com o talento e os gols de Haaland terá que pagar um valor astronômico ao jogador, pois segundo a imprensa internacional o jogador pede  35 milhões de euros (cerca de 235 milhões de reais) por temporada.

Renato Portaluppi está fora do Grêmio e  Tiago Nunes e Lisca são nomes mais cotados para assumir Imortal

Nesta quinta-feira (15), a demissão de Renato Portaluppi ocorreu após a eliminação do Grêmio na Libertadores e agora. A diretoria gremista corre contra o tempo para contratar o substituto do vitorioso Renato, que comandou o Imortal por longos quatro anos.

Publicidade

Os favoritos para assumir o comando do Grêmio são Tiago Nunes e Lisca, dois técnicos que são considerados com o perfil desejado para o Grêmio, no atual momento de renovação que o clube vive.

Publicidade

Palmeiras faz nova tentativa por Taty Castellanos e nova proposta é revelada

Com a necessidade de contratar mais um atacante a pedido do técnico Abel Ferreira, os dirigentes alviverdes voltaram ao mercado da bola internacional para tentar fechar a contratação de Taty Castellanos, do New York City.

Publicidade

A nova proposta apresentada pelo Palmeiras gira em torno de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 22,5 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador de 22 anos. O atleta já mostrou interesse em vir ao Brasil e o negócio poderá se concretizar nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.