Edílson fala sobre estreia do Cruzeiro na Libertadores

O Cruzeiro visita o Huracán nesta quinta-feira, 07 de março, em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto acontecerá no Estádio Tomás Adolfo Ducó e marca a estreia das equipes na competição continental.

PUBLICIDADE

Edílson sobre estreia do Cruzeiro na Libertadores

O lateral direito Edílson, do Cruzeiro, concedeu entrevista e falou sobre a estreia do time na Libertadores, em partida fora de casa, diante do Huracán. Para Edílson, o time está preparado para a competição e o atleta espera uma evolução da equipe nos próximos jogos. Confira!

“Considero o grupo pronto para o nosso início de competição. Falhas, erros e acertos vão acontecer e a nossa equipe está em evolução. Acredito que um grupo vencedor é assim. Nunca está 100% e a gente vai melhorando de acordo com a competição, amadurecendo durante a competição. São erros e acertos que amadurecem o grupo e fazem com que o grupo se torne campeão”, declarou Edílson.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Aos 32 anos de idade, o lateral é um dos mais experientes do elenco e participou do grupo que disputou a edição de 2018 da competição continental.

PUBLICIDADE

Favorito!

O Cruzeiro é integrante do Grupo B da Copa Libertadores e chega como favorito para ocupar a primeira colocação na tabela de classificação. Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time terá pela frente Deportivo Lara, Emelec e Huracán como adversários.

PUBLICIDADE

O primeiro rival celeste, o Huracán, vem de derrota em seu compromisso mais recente. O time argentino enfrentou o Patronato pela liga nacional e perdeu pelo placar de 1×0.