in

Após eliminação vexatória e demissão do treinador, rescisão de Rafinha vira assunto no Grêmio

A última semana do Grêmio foi repleta de turbulências. Com o técnico Renato Portaluppi afastado por estar com Covid, o time enfrentou o Independiente del Valle comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes e, sem conseguir reverter a desvantagem, acabou pela primeira vez em sua história sendo eliminado na fase de pré-Libertadores.

Publicidade

Mesmo afastado, Renato foi demitido na quinta-feira (15/04) após os insucessos do grupo comandado por ele. A diretoria do clube gaúcho já está a procura de um substituto para Portaluppi no mercado, e o favorito dá cúpula até o presente momento é o ex-treinador do Corinthians e do Athletico Paranaense, Tiago Nunes. 

Nesse turbilhão de coisas, o lateral direito Rafinha aguarda recuperar sua forma física para fazer sua estreia oficial pelo Tricolor. No entanto, diante de tantos problemas, surgiram alguns rumores dizendo que o atleta estaria insatisfeito e poderia ir embora do clube antes mesmo de jogar.

Publicidade

Um torcedor gremista resolveu tirar satisfação com o atleta e chamou o jogador na DM do Instagram. Rafinha respondeu à mensagem do torcedor deixando claro que está triste pela eliminação, mas que a rescisão com o clube nem sequer foi cogitada por ele, que disse ainda que o ano é longo e que o time é bom.

Publicidade

O atleta que tem contrato com o clube gaúcho até o final de 2021, pediu ainda o apoio dos torcedores nesse momento difícil após a eliminação no torneio mais importante que o Grêmio tinha nessa temporada, dizendo que o grupo de jogadores precisa deles até o final.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com