in

CBF arranja sorteio para a terceira fase da Copa do Brasil

A Copa do Brasil caminha para a terceira fase, e a CBF já arranjou o sorteio dos times que duelarão nessa nova rodada de jogos. Nesta sexta-feira, 16 de abril, a CBF divulgou os dois potes do sorteio da Terceira Fase da Copa do Brasil, mesmo que ela ainda não tenha data definida para acontecer, os clubes já saberão contra quem poderão disputar.

Publicidade

CBF divulga potes do sorteio da terceira fase da Copa do Brasil

O sorteio foi dividido em dois potes, que somam 32 clubes participantes, entre eles, também estão os times que irão disputar a Libertadores da América. 

Os 32 times foram divididos em dois potes, ficando 16 clubes em cada um. O sorteio será feito da seguinte maneira: o sorteado do pote um, que conta com as 16 melhores classificações da segunda rodada contra o sorteado do pote dois, que se trata dos times restantes. E assim, sucessivamente, até que todos tenham recebido um rival para a disputa acontecer.

Publicidade

São 32 times, dividos em em dois grupos

No primeiro pote estão os clubes do Athletico Paranaense, o Atlético-MG, o América-MG, o Bahia, Ceará, a Chapecoense, o Corinthians, o Cruzeiro, o Flamengo, o Fluminense, o Grêmio, o Internacional, o Palmeiras, o Santos, o São Paulo, e Vasco finalizando o primeiro grupo.

Publicidade

Já no segundo pote restaram os times: 4 de Julho, o ABC, o Atlético-GO, o Avaí, o Boavista, o Brasiliense, o Cianorte, o Coritiba, o CRB, o Criciúma, o Fortaleza, o Juazeirense, o RB Bragantino, o Remo, o Vila Nova e por último o Vitória. O resultado do sorteio deve ser divulgado em seguida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.