in

Palmeiras: Lucas Lima de malas prontas para jogar nos Estados Unidos, afirma site italiano

O meio-campista, Lucas Lima, nunca conseguiu ser unanimidade em seus quase três anos de contrato com o Palmeiras. Mesmo com as trocas de técnicos ocorridas no Verdão nos últimos anos, o meia, de 30 anos, continua sendo muito pouco aproveitado na equipe principal, mesmo tendo o salário mais alto do atual elenco alviverde.

Publicidade

Mas frustrante passagem de Lucas Lima pelo Palmeiras poderá estar chegando ao fim, pois a notícia de sua venda pode ser confirmada nos próximos dias. Segundo informações do site calciomercato, o time de David Beckham, nos Estados Unidos, o Inter Miami, está interessado no futebol do meia palmeirense e deverá formalizar uma proposta oficial para comprar os direitos econômicos do jogador.

Site italiano destaque passagens de Lucas Lima pela seleção brasileira e pelo Santos

Na notícia veiculada no site calciomercato, Lucas Lima é apresentado internacionalmente como um jogador que já teve 14 convocações pela seleção brasileira e que marcou um gol importante no Superclássico das Américas contra a Argentina. 

Publicidade

Na notícia, o destaque são os dois gols marcados pelo meia em sua curta passagem pela seleção. Além dessas convocações, o site diz que no Santos, Lucas Lima viveu seu principal momento até ser contratado pelo Palmeiras.

Publicidade

Inter Miami já contratou Gonzalo Higuaín e Blaise Matuidi

Comandado pelo ex-companheiro de Beckham no Manchester United, Phil Neville, o Inter Miami está investindo em jogadores de comprovada experiência internacional para tentar sucesso na Major League Soccer.

Publicidade

E dois jogadores em especial são os destaques da equipe, e poderão se companheiros de Lucas Lima, nos Estados Unidos, o atacante argentino, Gonzalo Higuaín e o volante da França, Blaise Matuidi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.