in

David Braz fala sobre mágoa com Grêmio e decide contar tudo sobre sua saída do clube

No Grêmio desde 2019, David Braz teve seu contrato rescindido com o clube na última sexta-feira (16). Após fazer 68 partidas pelo time e marcar sete gols, o zagueiro está livre para iniciar uma nova jornada. De acordo com o site Globo Esporte, em comunicado, o Grêmio afirmou que a decisão teria sido tomada em comum acordo entre as partes.

Publicidade

David se recupera da Covid-19 e segue realizando a quarentena em casa. O atleta compartilhou uma publicação em que o Fluminense lhe desejava boas-vindas. Braz tinha contrato com o Grêmio até o mês de dezembro deste ano, mas foi perdendo espaço ao longo da temporada e passou a não fazer mais partes dos planos.

Ao comunicar a rescisão do contrato do jogador, o clube agradeceu pela contribuição do atleta durante o tempo em que esteve no elenco, e desejou que Braz tenha êxito em sua carreira. Horas após o comunicado, David usou as redes sociais negando qualquer mágoa contra o antigo clube e se mostrando grato.

Publicidade

Foram 68 jogos tendo o prazer de vestir essa camisa, o que sempre fiz com toda garra, prazer e dedicação do mundo. O ciclo se encerrou, faz parte do futebol, mas o carinho, respeito e admiração por todos, direção, torcedores, comissão, funcionários e jogadores, será eterno!”, disse o zagueiro.

Publicidade

Publicidade

Neste sábado (17), o Fluminense confirmou a contratação de Braz como reforço do time na temporada de 2021. Através de seu site oficial, o clube afirmou que o contrato prevê que o atleta faça parte do elenco até o ano de 2023. Braz teve importantes participações em grandes clubes brasileiros como Palmeiras, Santos e Flamengo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade