in

Neymar esnoba São Paulo e web recorda lance contra Piris; vídeo

São Paulo e Santos se enfrentaram pelas semifinais do Campeonato Paulista de 2012. O Peixe por 3 a 1 a partida disputada no Estádio do Morumbi e avançou à final do Campeonato Paulista daquele ano. Na ocasião, o Peixe conquistou o título ao superar o Guarani.

Publicidade

O fatídico duelo entre Neymar e Piris veio à tona depois de uma internauta perguntar para Neymar no Instagram se ele jogaria no São Paulo. O atacante foi criado e revelado pelo Santos, único clube onde jogou em toda a carreira. Neymar deixou o Santos para defender o Barcelona, em 2014.

Ao abrir a caixa de perguntas do Instagram e ser questionado sobre jogar no Tricolor, Neymar respondeu na lata: “não”. A declaração do atacante repercutindo e internautas recordaram do que ele fez contra Piris na semifinal do Paulistão de 2012.

Publicidade

Neymar também foi questionado se jogaria em outro clube brasileiro, o Flamengo, e respondeu que talvez. Santos e Flamengo seriam os únicos clubes brasileiros onde Neymar jogaria em uma possível volta ao Brasil. Aos 29 anos, a volta de Neymar não deve ocorrer tão cedo.

Publicidade

Publicidade

O atleta ainda terá muitos anos pela frente na Europa. Atualmente no Paris Saint-Germain, Neymar sonha em conquistar a Champions League pelo time francês. Neymar venceu o torneio pelo Barcelona, em 2015. Lionel Messi era o grande nome da equipe na época.

Neymar quer conquistar uma Champions League sendo o principal destaque. além disso, o PSG nunca conquistou o torneio europeu e uma conquista faria com que Neymar cravasse de vez o nome na história do time francês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!