in

Filho de Adriano Imperador assina contrato com Grêmio e ex-jogador comemora: ‘Muito orgulho’

Um dos grandes nomes no futebol nacional e internacional comemorou o início da carreira do filho mais velho no futebol profissional. Nesta segunda-feira (19), Adriano Imperador, ex-jogador de futebol, usou as redes sociais para comemorar a contratação do filho pela base do Grêmio. O Imperador não escondeu o orgulho ao comentar sobre a conquista do herdeiro.

Publicidade

Adriano Carvalho Ribeiro tem apenas 14 anos de idade e já ingressa no futebol profissional. Antes de ser contrato pelo clube gaúcho, o filho de Adriano jogava no Boavista, clube do Rio de Janeiro. O jovem, que completará 15 anos em breve, também usou as redes sociais para agradecer ao time pela oportunidade.

O filho do Imperador mencionou o novo clube e afirmou que era grato a Deus e a todos que o apoiaram durante sua trajetória. Nas redes sociais, o jovem recebeu apoio de fãs e seguidores que também admiram o trabalho de seu pai. Adriano Imperador brilhou em clubes como Flamengo, Internazionale e Corinthians.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Muito orgulho do meu filho. Parabéns, que Deus te ilumine nessa tua nova caminhada. Te amo”, disse o Imperador através de seu perfil no Instagram. Nos comentários da publicação, internautas afirmaram que o jovem brilharia tanto quanto o pai brilhou ao longo de sua carreira.

Homenagem

Recentemente, Adriano passou por um momento emocionante ao receber uma homenagem de funcionários de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. O ex-atleta passou a morar no local após vender sua mansão. Após dois meses, hospedado, o Imperador finalmente conseguiu encontrar um imóvel de seu agrado no bairro Jardim Oceânico, mais próximo à praia. Durante o período de hospedagem, Adriano teria pago cerca de R$ 80 mil por mês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade