CONCACAF Champions League: confira todas as informações de Monterrey x Atlanta United

Monterrey x Atlanta United se enfrentam nesta madrugada de quinta-feira, 07 de março, em partida válida pelo jogo de ida da fase de quartas de final da CONCACAF Champions League. O confronto terá início às 00h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio BBVA Bancomer, local onde o Monterrey realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Monterrey

O Monterrey entrou na competição como um dos favoritos ao título e luta por mais uma vaga no Mundial de Clubes da FIFA.

O time mexicano é uma das grandes potências de seu país, tendo  conquistado o título da CONCACAF Champions League nos anos de 2011, 2012 e 2013.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Diego Alonso, o time vem de uma vitória importante em seu compromisso mais recente, quando visitou o Chivas e venceu por 2×0.

PUBLICIDADE

Atlanta United

O Atlanta United perdeu duas peças fundamentais em seu elenco e busca se recuperar diante dessas ausências. O meia-aacante Miguel Almirón, que se transferiu para o Newcastle (Inglaterra), e o técnico Tata Martino deixaram o clube.

PUBLICIDADE

Neste último fim de semana, o time estadunidense estreou na temporada 2019 da Major League Soccer, no entanto, acabou derrotado por 2×0 pelo DC United.

Agora sob comando do técnico holandês Frank de Boer
, a equipe tenta se adaptar a uma nova filosofia de jogo e espera conseguir um bom resultado na partida desta madrugada. Apesar da saída de Almirón, o Atlanta manteve a base do time campeão da MLS de 2018 e conta com bom entrosamento de seus jogadores.

Josef Martínez, artilheiro do time na última temporada, e Pity Martínez serão novamente as principais referências técnicas da equipe dentro das quatro linhas.