in

Ainda sem treinador, Grêmio define 50 inscritos na Copa Sul-Americana com novidades

A Conmebol divulgou a lista dos 50 jogadores que o Grêmio inscreveu na Copa Sul-Americana, após eliminação na terceira fase da Copa Libertadores da América. O Tricolor começa a disputa da competição na próxima quinta-feira (22) contra o La Equidad, na Arena, em Porto Alegre.

Publicidade

O número de inscrito no torneio é alto devido à pandemia e os riscos de perder atletas diagnosticados com a Covid-19 por alguns jogos. Ao todo, cinco goleiros foram inscritos no torneio: Brenno, Paulo Victor, Adriel, Gabriel Chapecó e Felipe.

Nas laterais, Rafinha consta na lista. A novidade é Leo Gomes, que não atua desde setembro de 2019, quando sofreu lesão no ligamento cruzado posterior do joelho. Outro jogador que ainda não entrou em campo em 2021 e que também foi inscrito é o volante Michel.

Publicidade

A lista completa com os 50 jogadores inscritos pelo Imortal pode ser vista abaixo. Resta saber quem será o treinador que vai comandar estes jogadores, após a saída de Renato Portaluppi. Tiago Nunes é o mais cotado para assumir o cargo.

Publicidade

Publicidade

Grêmio vai em busca de título inédito

Tricampeão da Copa Libertadores da América e campeão da Recopa Sul-Americana, o Grêmio vai em busca de mais um título continental. Entre os times brasileiros, Internacional, São Paulo, Chapecoense e Athletico conquistaram a competição.

O país tem quatro taças contra nove da Argentina, duas do Equador e uma de Colômbia, México, Chile e Peru. Entre os brasileiros, Fluminense, Goiás, Ponte Preta e Flamengo chegaram à final da competição, mas acabaram derrotados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!