Renato Portaluppi recusa proposta milionária e diz qual clube brasileiro gostaria de treinar

O ex-técnico do Grêmio, Renato Portaluppi agora está sem clube e avaliando quais serão os próximos passos de sua carreira no futebol. Ídolo da fanática torcida gremista e torcedor declarado do Grêmio, o treinador deixou bem claro que sentirá muitas saudades, e que não deu um adeus ao Imortal, e sim um ‘até breve’.

PUBLICIDADE

Sobre seu futuro, o técnico deixou bem claro em entrevista exclusiva ao ex-jogador e hoje comentarista da TV Gazeta, Müller, no programa Mesa Redonda, quais são os seus desejos e fez uma revelação importante, ele disse que não aceitou uma proposta milionária vinda da Arábia Saudita para ganhar R$ 20 milhões por ano.

Al-Nassr, da Arábia Saudita ofereceu R$ 20 milhões a Renato, ele negou e contrataram Mano Menezes

Após a negativa de Renato aos dirigentes árabes, os sauditas executaram o plano B e contrataram o técnico Mano Menezes, que aceitou prontamente o convite. Renato disse que não tem planos de ir para o exterior e que deseja comandar um clube brasileiro em especial, o Flamengo.

PUBLICIDADE

Sem esconder o sonho de comandar o rubro-negro carioca, Renato disse que possui esse desejo pela ligação que teve no passado com os torcedores e o clube. Ele disse que já falou isso publicamente várias vezes e que não irá esconder seu desejo agora, que está sem clube.

PUBLICIDADE

Renato disse que respeita Rogério Ceni, mas que possui desejo de ser técnico do Flamengo

O ex-comandante gremista disse que o Rio de Janeiro é sua casa, e que isso também seria fundamental para sua decisão de treinar o Flamengo. Sobre Rogério Ceni, Renato disse que respeita e admira o trabalho feito no rubro-negro, mas que possui esse sonho em sua carreira.

PUBLICIDADE

Sem esconder o desejo de ir para o Rio, Renato disse que a prioridade é o Flamengo, pois sua família possui residência e que possui muito amigos na cidade maravilhosa. Do lado do Flamengo, Marcos Braz defendeu Ceni e disse que não vê motivos para troca no comando técnico.