in

Grêmio x La Equidad: como assistir ao duelo da Copa Sul-Americana AO VIVO na TV

Após fracassar na fase preliminar da Libertadores, o Grêmio inicia a sua caminhada na Copa Sul-Americana 2021. Nesta quinta-feira (22), às 19h15 (de Brasília), a equipe sulista recebe o La Equidad, da Colômbia, em Porto Alegre, pela rodada inaugurar do torneio continental. 

Publicidade

Enquanto Tiago Nunes, anunciado como novo comandante do Tricolor na última quarta, faz uma análise do elenco e vai conhecendo a estrutura que terá à disposição, o Imortal terá Thiago Gomes como treinador interino novamente.

Em seu último compromisso no final de semana, o Tricolor dos Pampas venceu o Novo Hamburgo pelo placar de 3 a 1. Por sua vez, o La Equidad superou o América de Cali por 2 a 1, pelo certame colombiano.

Publicidade

Provável Grêmio

Indo para sua terceira partida no comando da equipe sulista, o técnico Thiago Gomes deve manter a base que venceu no Gauchão na última partida. As únicas mudanças devem ficar no setor de defesa. No setor, Rodrigues e Ruan devem formar a dupla titular. Vanderson e Rafinha disputam a lateral direita.

Publicidade

A provável escalação do Tricolor aparece com: Brenno; Vanderson (Rafinha), Ruan, Rodrigues e Cortez; Matheus Henrique e Thiago Santos; Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Publicidade

Os desfalques do Imortal são: Diego Barbosa (recuperando de quadro de Covid-19), Maicon (suspenso). Além deles, Geromel, Kannemann e Pepê sequer foram relacionados. 

Onde assistir 

O duelo entre brasileiros e colombianos terá transmissão exclusiva da Conmebol TV. O canal já está disponível para assinatura nas principais operadoras de TV. O serviço é contratado de forma avulsa ao pacote da assinatura dos demais canais. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade