Lucas Lima com proposta oficial para deixar o Palmeiras

De acordo com o portal ‘Esporte News Mundo’, o Palmeiras poderia perder um de seus jogadores mais influentes dos últimos anos. Lucas Lima já teria em suas mãos uma proposta de contrato oficial. O destino do jogador brasileiro, de 30 anos de idade, poderá ser o Inter Miami. Lucas Lima teria, então, uma proposta para um contrato de 3 anos, recebendo um salário anual de 1,5 milhão de dólares (R$ 8,2 milhões), entre outras regalias que o jogador ganharia nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Lucas Lima tem boa proposta do Inter Miami

O meia brasileiro atuou sempre no Brasil. O jogador teve quase sempre a felicidade de atuar em grandes times do futebol brasileiro, como Internacional, Santos e, mais recentemente, o vencedor da Libertadores, o Palmeiras. Agora, essa poderia ser a chance de Lucas Lima assinar com um time do exterior e viver uma aventura no campeonato americano, a MLS. O Inter Miami é um dos times grandes dos Estados Unidos, cujo projeto está sendo liderado por David Beckham.

A antiga estrela do futebol inglês tenta criar um projeto bem lucrativo e tem-se falado em vários nomes, como Messi ou Cristiano Ronaldo para chegarem brevemente no Inter Miami. Até agora, Beckham ainda não conseguiu uma mega-estrela dessa dimensão. Ainda assim, ele continua construindo um super time, que conta já com um Gonzalo Higuain e um Matuidi, dois ex-Juventus.

PUBLICIDADE

Lucas Lima com proposta milionária

Lucas Lima receberia um salário milionário, além de casa e carro nos Estados Unidos. Tudo isso deixaria o atleta tentado em aceitar esse mega convite. Porém, de acordo com o Esporte News Mundo, as negociações estão progredindo lentamente. O jogador já teria dado seu aval para seu staff seguir com as conversações, mas o acordo ainda estaria longe de finalizado.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o Palmeiras não iria colocar entraves. O campeão da Libertadores precisa vender e Lucas Lima é um dos jogadores com folha salarial mais elevada. Nesse sentido, a venda do craque é vista com bons olhos, até porque Lucas nunca foi um queridinho da torcida. Mesmo sendo um dos mais utilizados, ele não conquistou verdadeiramente o carinho dos torcedores. Então, sua saída não causaria mossa no elenco. Porém, o Palmeiras não pensa perder o jogador por um valor abaixo dos 3 milhões de dólares (17 milhões de reais, aproximadamente).

PUBLICIDADE