in

Tiago Nunes chega ao Grêmio com missão de resgatar Jean Pyerre: ‘menino incrível’

Tiago Nunes é o treinador que vai substituir Renato Portaluppi no comando do Grêmio. Desempregado desde que deixou o Corinthians, no ano passado, Tiago Nunes terá chance novamente de mostrar o seu valor em um clube gigante do futebol brasileiro.

Publicidade

Campeão da Copa Sul-Americana (2018) e da Copa do Brasil (2019) pelo Athletico, o treinador chega ao Grêmio querendo repetir as façanhas. No Corinthians, Tiago Nunes foi mal, teve supostos problemas de relacionamento com os jogadores e acabou caindo antes do fim do ano passado.

Tiago Nunes já passou pelo Grêmio e comandou a equipe sub-15 entre 2013 e 2014. Naquela época, o treinador conheceu Jean Pyerre. Na chegada ao Grêmio, Tiago terá a oportunidade de contar com o meio-campista e de, quem sabe, fazê-lo voltar a jogar o futebol que dele se espera.

Publicidade

Jean Pyerre perdeu espaço com Renato Portaluppi devido ao baixo nível de futebol apresentado. Na final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, o jogador ficou no banco de reservas. A contar pela admiração que Tiago tem pelo jogador, JP deve voltar a ser titular e muito importante para o time.

Publicidade

Em 2019, após partida entre Grêmio e Athletico na Arena, Tiago Nunes elogiou o jogador.  “O Jean é um menino incrível. Eu tenho um carinho e uma satisfação muito grande em poder vê-lo atuando nesse nível. Fui treinador dele na categoria infantil”, afirmou o treinador. Tiago ainda citou outros jogadores daquela geração, como Lincoln e Darlan. Resta saber se Jean Pyerre vai ser o camisa 10 que o novo treinador do Imortal Tricolor precisa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!