in

Destaque do Corinthians é cogitado no São Paulo e diretoria bate o martelo

A torcida do São Paulo está feliz da vida com a consistência e o bons resultados apresentados pela equipe comandada por Hernán Crespo. Não há dúvidas de que os reforços que chegaram estão colaborando para o sucesso da equipe no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

Publicidade

O presidente Julio Casares foi eleito em dezembro, assumiu a direção em janeiro e contratou seis importantes reforços. O atacante Eder, com dois gols marcados, e o meia Benítez, eleito melhor jogador em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, na estreia da Copa Libertadores.

O zagueiro Miranda foi utilizado, mas foi o trio formado por Arboleda, Bruno Alves e Leo está muito bem e não deve ser alterado agora. O atacante Bruno Rodrigues jogou pouco tempo. Assim como o meio-campista William. O lateral-direito Orejuela ainda não estreou.

Publicidade

Diante de tudo isso, novos rumores ganharam as redes sociais. O nome do meia Mateus Vital, do Corinthians, foi ventilado no São Paulo. O jornalista Jorge Nicola, ex-ESPN Brasil, atualizou a informação. Ele conversou com pessoas ligadas à diretoria do Corinthians.

Publicidade

A possibilidade de negociação de Vital com o São Paulo foi negada. De acordo com as informações de momento, o jogador recebeu sondagens da Itália e pode deixar o Corinthians em direção à Roma. O Timão está com muitas dívidas e a negociação de jogadores é uma realidade presente.

Publicidade

Vital até poderia ir para o Tricolor, desde que houvesse uma proposta financeira favorável. Mas isso não deve acontecer pelo simples fato de que a direção do São Paulo vai dar um tempo nas contratações depois dos reforços que já chegaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!