in

Após aval de Tiago Nunes, Grêmio vai atrás de defensor do Flamengo e detalhes são revelados

Recém-chegado ao Grêmio, o técnico Tiago Nunes pôde acompanhar o triunfo da sua nova equipe na noite da última quinta-feira (22), na Arena. Debutando na Copa Sul-Americana, o Tricolor superou o La Equidad, pelo placar de 2 a 1, em Porto Alegre, sob comando do interino Thiago Gomes.

Publicidade

Enquanto não assume a equipe de forma oficial, o técnico Tiago Nunes tem conversado com a diretoria do Imortal para discutir a possível chegada de reforços para o plantel. O treinador, inclusive, já teria elaborado uma lista com indicações para a cúpula diretória gremista.

Entre os nomes elencados está o do zagueiro Léo Pereira, que atualmente defende as cores do Flamengo. Pouco utilizado por Rogério Ceni na equipe da Gávea, o atleta tem figurado mais no banco de reservas, mesmo tendo sido contratado “a peso de ouro” junto ao Athletico Paranaense.

Publicidade

E foi justamente no Furacão que Tiago Nunes e o defensor tiveram um bom trabalho juntos. O zagueiro integrou a equipe campeã da Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. 

Publicidade

Fla se posiciona

A informação deste suposto interesse de Tiago Nunes em reeditar parceria com Léo Pereira foi revelado por pelo Portal Mundo Rubro-Negro, que chegou a contatar o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz. O dirigente, no entanto, rechaçou a existência de qualquer tipo de tratativa entre as duas equipes pelo jogador. 

Publicidade

JP pode ficar

Nesta semana, o ge noticiou que o meio-campista Jean Pyerre, que possui negociações avançadas para deixar o Grêmio, pode ficar no Imortal a pedido de Tiago Nunes. O treinador trabalhou com o jovem em 2013, quando JP ainda estava nas categorias de base do Tricolor. Naquela época, o atleta atuava no sub-15 e já se destacava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade