Messi e um novo pedido a Laporta que o presidente não esperava

Lionel Messi continua voando na temporada. O astro argentino está em um momento de forma muito elevado e, dessa forma, ele coloca o Barça na briga por títulos. Após a conquista da Copa da Espanha, no final de semana, o Barça regressou na Liga, somando mais uma vitória (5-2). Messi fez mais dois gols, deu assistência e pênalti para Antoine Griezmann. Mais um jogo excelente do astro, contra o Getafe, e o Barça está colado na briga pela liderança.

PUBLICIDADE

Messi lidera Barça no caminho do título

Esse final de temporada promete na Espanha. Atlético, Madrid e Barça estão separados somente por cinco pontos. E o time de Messi tem menos um jogo. Faltam poucas partidas para o final da prova e tudo está em aberto, especialmente com Messi jogando em um nível assim elevado.

Esse ano civil, de 2021, Messi tem 23 gols e oito assistências, em 23 partidas. Nível absurdo para o jogador que, com 33 anos de idade, continua sendo um dos melhores do mundo. Porém, Messi vai bem além desses gols e assistências, como ele provou mais uma vez, na partida dessa quinta-feira /(22), contra o Getafe. O argentino poderia ter feito um hat-trick, mas ele cedeu um pênalti para Griezmann, que vem passando uma fase mais apagada.

PUBLICIDADE

Messi pede continuidade de Griezmann

O francês bateu para o gol e logo celebrou junto de Messi. Durante muito tempo se falou que os dois não se levavam tão bem assim, mas faz tempo que Messi vem mostrando que o importante é sempre o coletivo. O capitão do Barça não tem dúvida que Griezmann merece jogar no time e ele faz de tudo para o francês poder brilhar.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Don Balón, o craque argentino já teria indicado para Joan Laporta, o novo presidente do Barça, que Griezmann tem que seguir no elenco. O Barça deve fazer algumas vendas no final da temporada, por estar faltando dinheiro, mas Messi estaria pedindo a continuidade do atacante francês. Laporta teria até ficado meio surpreendido com esse pedido do astro argentino.

PUBLICIDADE