Técnico do América-MG, Lisca é ventilado no Corinthians; Mancini está na ‘corda bamba’

O atual futebol apresentado pelo Corinthians não está agradando à diretoria e muito menos aos torcedores, que estão pressionando o técnico Vagner Mancini. O treinador, por sua vez, segue realizando testes em busca de um time ideal, mas a situação é preocupante.

PUBLICIDADE

Mesmo com uma boa campanha na disputa do Campeonato Paulista, o futebol apresentado pelo Timão não é agradável. O treinador sempre utilizou o argumento de que ainda era preciso testar alguns jogadores e fazer um rodízio de atletas, devido à grande sequência de jogos da competição.

As desculpas apresentadas pelo treinador não estão sendo bem aceitas pelos torcedores. O último tropeço da equipe aconteceu contra o River Plate, do Paraguai. Na competição de seu país, o clube é o último colocado, mas mesmo assim conseguiu empatar com o Timão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O placar de 0 a 0 entre River Plate e Corinthians ganhou uma repercussão negativa no clube brasileiro. Vagner Mancini ficou na ‘corda bamba’ e o nome de Lisca começou a ser ventilado como boa opção para o Timão. No entanto, não existe qualquer tipo de negociação em andamento.

PUBLICIDADE

Com certa influência entre os torcedores do Corinthians, o comentarista Mano destacou, através do seu perfil no Twitter, que Lisca Doido conseguiria melhorar o desempenho do Timão. Lembrando que o treinador está no América-MG, recém-promovido à Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Não tem tempo e muito menos dinheiro para isso. O Lisca Doido arrumaria essa equipe“, disse o comentarista do SBT, que ainda afirmou a necessidade de uma reformulação no clube, porém sem poder gastar muito dinheiro com isso.

O Corinthians precisa ser rápido e melhorar seu desempenho para a sequência da temporada. A próxima partida da equipe será contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, nesse domingo (25). O jogo vai acontecer na Vila Belmiro, às 20h.