in

Mancini modifica time titular do Corinthians e esboça escalação para enfrentar o Santos

A torcida do Corinthians não anda muito satisfeita com o trabalho de Vagner Mancini nesta temporada. O treinador ainda não conseguiu implementar um esquema de jogo em sua equipe e vem sofrendo críticas, mas a diretoria afirma que continuará com ele no comando.

Publicidade

O último jogo do Timão aconteceu pela Sul-Americana, contra o River Plate, do Paraguai. Mesmo enfrentando um time inferior, o clube do Parque São Jorge não convenceu, mais uma vez, e ficou apenas no empate por 0 a 0, e está em situação delicada no seu grupo.

O plantel alvinegro voltou aos trabalhos no CT Joaquim Grava e deu início na preparação para enfrentar o Santos. A partida acontecerá nesse domingo (25), válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Sem perder tempo, Mancini começa a esboçar uma provável escalação.

Publicidade

Com modificações entre os titulares em relação à partida contra o River Plate, o Corinthians deve ir a campo com Cássio; Jemerson, Raul Gustavo, João Victor e Lucas Piton; Cantillo, Gabriel, Vitinho, Gustavo Silva e Rodrigo Varanda; Cauê.

Publicidade

A principal novidade na provável escalação do Timão é a presença do atacante Rodrigo Varanda. O jogador havia ficado de fora da última partida do alvinegro, devido a um trauma no pé direito. No entanto, ele já treina normalmente e deve reforçar a equipe de Mancini no clássico.

Publicidade

Por outro lado, o Coringão ainda conta com a ausência de Mateus Vital. O meio-campista está em fase final de recuperação em seu joelho e começou a trabalhar com bola. Contudo, a estimativa é que ele volte a campo somente no começo de maio.

O Corinthians precisa urgentemente dar uma resposta dentro de campo ao seu torcedor. Nesta temporada, o Timão ainda não conseguiu fazer uma partida com desempenho agradável e isso pode influenciar numa possível demissão de Mancini.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.