in

Crespo se rende ao talento de ‘novo’ centroavante do São Paulo

Hernán Crespo tem feito um trabalho muito bom à frente do São Paulo. Em 10 partidas, são oito vitórias e ótima campanha no Campeonato Paulista. Na noite desta sexta-feira (23), o Tricolor venceu o Santo André por 2 a 0. Vitor Bueno marcou um dos gols da equipe e foi muito elogiado.

Publicidade

Desde que Crespo chegou, a diretoria deixou na mãe do treinador a análise do plantel. Aqueles jogadores que não faziam parte dos planos foram negociados, caso dos emprestados Jonas Toró, Santiago Tréllez e Hudson, que retornou do Fluminense, mas voltou novamente ao time carioca.

Com os jogadores que tem em mãos, Crespo tem feito algumas mudanças importantes. Daniel Alves voltou a jogar pelo lado direito, como ala, e tem sido muito elogiado pelos torcedores, depois de muitas cobranças por suas atuações no meio-campo.

Publicidade

Vitor Bueno joga no ataque, mas passou a atuar como centroavante por sugestão de Crespo. O jogador comprou a ideia do treinador e passou a atuar na posição, após treinar bastante. Após o gol contra o Santo André, o segundo em quatro jogos, Crespo elogiou o camisa 12.

Publicidade

“No Vitor Bueno, eu vi características que podem ajudá-lo e podem ajudar o time. É uma posição nova, um desafio. Eu tenho uma ideia, propus ao Vitor Bueno essa ideia, ele aceitou e está fazendo muito bem”, disse Crespo em entrevista após a partida. Agora Vitor Bueno está concorrendo com Pablo por posição ao lado de Luciano no ataque do São Paulo. A equipe também tem o recém-contratado Eder, que atuava no futebol chinês e jogou a Eurocopa de 2016 pela Itália.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!