MLS: confira todas as informações de Chicago Fire x Orlando City

Chicago Fire x Orlando City se enfrentam nesta tarde de sábado, 09 de março, em partida válida pela 2ª rodada da MLS. O confronto terá início às 15h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Toyota Park, local onde o time de Chicago realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Chicago Fire

O Chicago Fire ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação da Conferência Leste e busca conquistar seus primeiros três pontos na competição nacional.

O time vem de resultado negativo em sua estreia na temporada 2019 da Major League Soccer, quando visitou o Los Angeles Galaxy e sofreu uma derrota de virada pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico sérvio Veljko Paunović, o time de Chicago espera fazer valer seu mando de campo para superar o rival.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a equipe conta com Bastian Schweinsteiger em seu elenco e o jogador alemão é uma das principais referências técnicas no setor de meio campo do time.

PUBLICIDADE

Orlando City

O Orlando City ocupa a 5ª posição também na tabela de classificação da Conferência Oeste, com 01 ponto somado, e está em busca de sua primeira vitória na temporada 2019.

O time vem de um empate, no entanto, que acabou com gostinho de vitória para os torcedores. O Orlando perdia sua partida de estreia na temporada por 2×0, quando deu início a uma reação e buscou o empate contra o New York City.

Ex-time de Kaká nos Estados Unidos, hoje o Orlando ainda conta com outra grande estrela em seu elenco. O atacante Nani, com passagens por Manchester United, Sporting, Lazio e Valencia, chegou ao time estadunidense para ser a principal referência dentro das quatro linhas.