in

Vai mesmo? Jean Pyerre recebe proposta tentadora e Tiago Nunes atualiza possível saída do meia no Grêmio

A chegada do técnico Tiago Nunes no Grêmio reascendeu as expectativas de um possível recomeço do meia Jean Pyerre na equipe tricolor. Após uma relação conturbada com o antigo comandante, o técnico Renato Gaúcho, o atleta tem sido cotado para deixar o clube sulista há algumas semanas, e a diretoria inclusive já recebeu propostas.

Publicidade

Vivenciando altos e baixos no Grêmio, JP passou a ser um ativo do Imortal, que admite a possibilidade de uma negociação mediante a uma boa compensação financeira. Segundo o portal “GaúchaZH”, o Imortal recebeu uma oferta de um clube da Major League Soccer (MLS), para negociar o atleta, e as tratativas podem ocorrer.

Palavra do professor

Na coletiva após a vitória suada sobre o Ypiranga, pela última rodada do Campeonato Gaúcho, neste sábado (24), o técnico Tiago Nunes foi questionado sobre uma possível saída de Jean Pyerre, e disse que não recebeu informações da diretoria sobre o futuro do atleta. 

Publicidade

“A situação do Jean não tenho conhecimento, não me passaram nada ainda. Vou conversar com a direção e havendo algo a gente se posiciona de maneira oficial”, disse o comandante do Tricolor. 

Publicidade

Vale lembrar, que durante o trabalho de Tiago Nunes nas categorias de base do Grêmio no passado, Jean Pyerre despontava como um dos destaques no time sub-15, e teve uma boa relação com o treinador, fator este que motiva o torcedor a acreditar que JP poderá sim, recuperar o seu melhor futebol, que o colocou em evidência no cenário nacional.

Publicidade

Gre-Nal à vista?

Após superar o Ypiranga na última rodada da primeira fase, o Grêmio medirá forças com o Caxias na disputa por uma vaga na grande final do estadual. O outro lado da chave na semi tem o embate entre Internacional e Juventude. A Federação Gaúcha de Futebol confirmou neste domingo (25), em ambos os confrontos terão a utilização do VAR.

Publicidade
Publicidade
Publicidade