in

Grêmio: Tiago Nunes pede contratação de dois jogadores do Flamengo

O Grêmio vem realizando temporadas bastante consistentes nos últimos anos, no entanto, a eliminação precoce na Copa Libertadores acabou pesando e culminando na saída do técnico Renato Portaluppi. O nome escolhido para ocupar a vaga foi Tiago Nunes, que já foi devidamente apresentado e fez sua estreia pelo clube.

Publicidade

Neste último sábado, 24 de abril, o Grêmio entrou em campo para enfrentar o Ypiranga pelo Campeonato Gaúcho. Foi o primeiro compromisso de Tiago Nunes à frente do clube. A equipe venceu pelo placar de 3×2 e teve seus gols marcados por Diego Souza, Léo Pereira e Vanderson.

Dupla do Flamengo na mira

Tiago Nunes já analisou o elenco do Grêmio e definiu algumas prioridades no mercado da bola. Inicialmente dois nomes do Flamengo entraram na mira e os dirigentes do clube gaúcho poderão agir nos próximos dias. Michael, de 25 anos de idade, foi um dos escolhidos. O jogador custou bastante aos cofres do time carioca, mas não rendeu o esperado e sua saída é cogitada.

Publicidade

Outro nome pedido foi o de Léo Pereira, zagueiro que também atua no Flamengo, e foi contratado após negociação junto ao Athletico-PR. Vale lembrar que Tiago Nunes e Léo Pereira já trabalharam juntos quando o treinador comandava o Furacão.

Publicidade

Próximo compromisso

Após a queda na Libertadores, o Grêmio terá agora outra competição continental pela frente. O time enfrenta o Lanús, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. O jogo será disputado fora dos domínios da equipe tricolor e este é considerado o compromisso mais difícil dos comandados de Tiago Nunes na fase de grupos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade