in

São Paulo de Crespo encanta e imprensa argentina teme Tricolor: ‘é coisa séria’

O São Paulo de Hernán Crespo tem ido muito bem na temporada. Na noite deste domingo (25), o Tricolor venceu o Ituano por 3 a 0 e chegou aos 25 pontos em 10 partidas disputadas no Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe se classificou às quartas de final.

Publicidade

O time comandado pelo treinador argentino tem nove vitórias, uma derrota e um empate na temporada. Crespo tem rodada a equipe. Ontem, dos 11 jogadores em campo, oito foram revelados pelas categorias de base. No total, 17 jogadores relacionados para a partida eram de Cotia.

Na quinta-feira (29), o São Paulo enfrenta o Rentistas, do Uruguai, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na estreia, o Tricolor venceu o Sporting Cristal, do Peru, fora de casa, por 3 a 0, em uma atuação bastante convincente.

Publicidade

O desempenho da equipe começa a chamar a atenção da imprensa internacional. O SportsCenter, da Argentina, postou em seu Twitter uma impressão sobre o time. “O São Paulo de Crespo é coisa séria”, tuitou. Realmente, o time começa a chamar a atenção de todos no continente.

Publicidade

As sete vitórias seguidas do time de Crespo e a presença de Daniel Alves chamam a atenção da imprensa argentina. Tricampeão da Copa Libertadores da América, o São Paulo está em busca do tetra neste ano. Mais do que isso, a torcida quer comemorar um título, o que não acontece desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. Nesta temporada, serão quatro oportunidades de títulos: Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial de Clubes.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!