CEO do Grêmio diz se vai contratar atacante de R$ 26 milhões para Tiago Nunes

Tiago Nunes foi contratado para substituir Renato Portaluppi no Grêmio. A missão não é nada fácil. Renato ficou quase cinco anos à frente do Tricolor e conquistou títulos importantes como a Copa do Brasil (2016) e a Copa Libertadores da América (2017).

PUBLICIDADE

Tiago chega com missão também pessoal, de apagar o meu desempenho que teve à frente do Corinthians, na temporada passada. Apesar de chegar à final do Paulistão, o treinador acabou demitido antes do fim do ano devido ao desempenho ruim no Campeonato Brasileiro.

Agora, o Grêmio segue de olho no mercado da bola em busca de oportunidades de contratação. O nome do atacante Pablo, do São Paulo, foi ventilado no Grêmio. O jogador atuou sob o comando de Tiago Nunes no Athletico, e conquistou a Copa Sul-Americana (2018).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Carlos Amodeo, CEO do Grêmio, comentou sobre a possibilidade de contratar o atacante de 28 anos. Pablo ainda não se encaixou no São Paulo e passou a temporada passada toda no banco de reservas, sendo usado eventualmente por Fernando Diniz. Luciano e Brenner eram os titulares.

PUBLICIDADE

“Não há absolutamente nada neste sentido”, disse o dirigente em entrevista ao jornalista Jorge Nicola. Pablo foi contratado pelo São Paulo em 2018 por R$ 26 milhões, após ir muito bem no Furacão. Neste momento, o reforço de Tiago Nunes deve ser a permanência de Jean Pyerre. Apesar do interesse de times do exterior, o meia deve continuar no Imortal Tricolor nesta temporada. JP foi treinado por Tiago Nunes na equipe infantil do Grêmio, entre 2013 e 2014.

PUBLICIDADE