in

Crespo perde atacante para partida da Libertadores e clássico contra o Corinthians

Hernán Crespo está em alta no São Paulo. O treinador argentino tem sido muito elogiado por jornalistas e por torcedores devido ao desempenho da equipe neste começo de temporada. Com a vitória sobre o Ituano, ontem, por 3 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Paulista, o Tricolor chegou a sete vitórias seguidas.

Publicidade

O desempenho é o melhor desde as 11 vitórias seguidas entre março e abril de 2012. Nesta semana, o Tricolor encara dois duelos importantes. Na quinta-feira (29), recebe o Rentistas, do Uruguai, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O São Paulo estreou na Libertadores com vitória importante sobre o Sporting Cristal, no Peru, por 3 a 0. A equipe vai em busca de mais uma vitória para se consolidar como grande força do grupo. No domingo (2), o Tricolor outro desafio importante pela frente.

Publicidade

Na Neo Química Arena, o time de Crespo encara o Corinthians pelo Campeonato Paulista. O São Paulo já está classificado para as quartas de final da competição estadual. Nestes dois duelos, o atacante Éder será a baixa para Crespo. Com dois gols marcados em cinco partidas, Éder está vetado pelo departamento médico.

Publicidade

Ele não jogou ontem contra o Ituano e deve também ficar de fora das duas próximas partidas devido às dores no músculo posterior da coxa. Crespo tem outras opções para o ataque do São Paulo, como Luciano, Pablo, Vitor Bueno e Galeano. O treinador tem rodado bastante a equipe e tem dado muito espaço às joias reveladas pelas categorias de base do Tricolor.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!