in

São Paulo alcança marca incrível com Hernán Crespo e último título é recordado

A torcida do São Paulo está feliz da vida com o desempenho do time comandado por Hernán Crespo. Desacostumado com títulos nos últimos anos, os tricolores estão otimistas quanto a esta temporada e esperam soltar o grito de campeão entalado na garganta desde 2012.

Publicidade

Dentro das quatro linhas, o time vai muito bem. Na noite deste domingo (25), o São Paulo visitou o Ituano e ganhou de 3 a 0. Dos 11 jogadores que iniciaram a partida, oito foram revelados pelas categorias de base do clube, em Cotia. No total, 17 relacionados eram pratas da casa.

A vitória sobre o time do interior garantiu o São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista. Além disso, a equipe chegou à sétima vitória seguida e atingiu maior marca desde 2012, ano em que conquistou a Copa Sul-Americana, último título do clube.

Publicidade

Naquele ano, o Tricolor acumulou 11 vitórias seguidas entre março e abril, nas disputas de Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Neste ano, o retrospecto foi construído em partidas do Paulistão e Copa Libertadores da América. O próximo confronto, aliás, será na quinta-feira (29), contra o Rentistas, no Morumbi.

Publicidade

No domingo (2), o São Paulo visita o Corinthians na Neo Química Arena, em jogo do Paulistão. São desafios difíceis, mas a confiança da torcida em vitórias e em títulos na temporada está altíssima. Crespo, sem dúvida, é um dos maiores responsáveis por este momento da equipe. Ele soube dar continuidade ao que dava certo sob o comando de Fernando Diniz e deu mais raça à equipe. Reforços também foram contratados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!