Grêmio: Tiago Nunes já escolheu substituto de Jean Pyerre e sonho de Douglas Costa vem à tona

O Grêmio foi um dos protagonistas do mercado da bola no início da temporada e vários nomes de peso chegaram a ser especulados como possíveis reforços do time gaúcho. Dentre eles estava Rafael Santos Borré, que esteve muito próximo de ser anunciado e optou por permanecer no River Plate após dar sua palavra aos cartolas brasileiros.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes pede reforços

O técnico Tiago Nunes chegou recentemente ao Grêmio e já avaliou a necessidade de alguns reforços para atingir seus objetivos. Dentre os pedidos está a contratação de um jogador que já esteve na mira de outros brasileiros e que vem se destacando na colômbia.

O meia-atacante Yeison Guzmán, de apenas 23 anos de idade, tem chamado a atenção no mercado da bola. O jogador chegou a ser anunciado pelo Cruzeiro, mas a negociação tomou um rumo inesperado de última hora. O atleta segue no Envigado e atualmente interessa ao Grêmio.

PUBLICIDADE

Apesar de ainda ser muito jovem, o destaque colombiano se mostra um bom armador e Tiago Nunes acredita que essa pode ser a peça que falta para armar as jogadas do setor ofensivo. O empresário do jogador chegou a oferecê-lo para o Flamengo, que acabou não tendo interesse.

PUBLICIDADE

Substituto para Jean Pyerre e Douglas Costa

Vale lembrar que o meia-atacante Jean Pyerre está cada vez mais próximo de deixar o Grêmio rumo à Major League Soccer. O desejo por Yeison Guzmán pode ser mais um sinal da saída da revelação tricolor. Outro nome que foi ventilado foi o de Douglas Costa que, apesar do recuo da equipe brasileira, mantém o sonho de retornar ao imortal nesta temporada.

PUBLICIDADE