Novo reforço? Douglas Costa faz postagem nas redes sociais e agita torcida do Grêmio; presidente se pronuncia

Após dar uma esfriada, as tratativas entre Grêmio e o meio-campista Douglas Costa voltaram a esquentar e o sonho do Tricolor dos Pampas em repatriar o atleta de 30 anos segue vivo. 

PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal Globoesporte.com, o Grêmio retomou as conversas pelo jogador que atualmente defende as cores do Bayern de Munique, mas ainda classifica o cenário como difícil. Por isso, a diretoria age com cautela, não querendo provocar grandes expectativas no torcedor. 

Se o clube sulista não quer deixar o torcedor agitado, Douglas Costa, no entanto, deu indícios de seguir uma linha diferente. O jogador, que já explanou nos bastidores o seu desejo de voltar a vestir a camisa do Tricolor, fez um post enigmático em seu perfil no Twitter na última segunda-feira (26). 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Eu conto? Ou vocês contam?”, questionou o jogador em seu perfil na rede social. A publicação foi o suficiente para agitar os torcedores gremistas de forma arrebatadora, com uma “chuva de memes” e teorias eufóricas sobre uma possível chegada do meia-atacante na equipe do técnico Tiago Nunes. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Palavra do presidente 

Procurado pelo ge, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan rechaçou a possibilidade de uma possível contratação de Douglas Costa no momento. Enquanto o mandatário crava esta situação, outros dirigentes afirmam desconhecer a volta das tratativas, mas não negam. 

Responsável por agenciar o atleta de 30 anos, o empresário Júnior Mendonça afirmou ao ge que o cenário mais possível é um retorno de Douglas ao Juventus, para o cumprimento do restante do contrato.

Segundo Mendonça, existe ainda outras duas possibilidades para o futuro do atleta. O primeiro seria uma renovação dele com a Juventus, ou uma possível transferência, seja por empréstimo ou de forma definitiva.