in

Atlético-MG x América de Cali: assistir transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Atlético-MG x América de Cali se enfrentam no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O jogo está marcado para as 19h15 (horário de Brasília) desta terça-feira (27).

Publicidade

O treinador Cuca ainda parece ter algumas dúvidas para escalar o Galão da Massa diante do time colombiano. Nos últimos dias, a polêmica causada por declaração de Hulk, pedindo mais tempo para jogar, agitou os bastidores. Depois da confusão, o jogador gravou vídeo dizendo que foi mal entendido e se desculpando com o treinador.

O Atlético-MG deve ir a campo com Everson no gol. A linha de defesa contará com Guga, Réver, Júnior Alonso e Arana. No meio-campo, Zaracho e Nacho Fernández parecem estar confirmados. A dúvida é se o volante será Tchê Tchê ou Allan. No ataque, Vargas e Eduardo Sasha jogam. A terceira vaga será ocupada por Hulk ou Savarino.

Publicidade

Onde assistir ao jogo Atlético-MG x América de Cali ao vivo

Atlético-MG x América de Cali será transmitido ao vivo na TV fechada pela Conmebol TV, pay-per-view oficial da competição. A Conmebol TV foi criada no ano passado para alocar os jogos que pertenciam ao SporTV, após a Globo romper contrato do torneio.

Publicidade

A Conmebol TV está presente na Claro/NET, DirecTV Go e Sky, custa R$ 39 por mês e transmite algumas partidas do torneio sul-americano, além da Copa Sul-Americana. Os canais da Conmebol TV na Sky são: 220 e 221 SD; 620 e 621 HD. Dá para assistir pelo aplicativo da operadora de TV ou pelo site Sky Play. Na Claro, a Conmebol TV pode ser assistida entre os canais 711 e 714 ou pelo aplicativo ou site do Now.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!