in

Titular do São Paulo bate o pé, faz exigência aos dirigentes e pode deixar o clube: ‘Quero ser valorizado’

Após passar várias rodadas na liderança na última edição do Campeonato Brasileiro, o São Paulo acabou perdendo fôlego com o técnico Fernando Diniz e deixou o título da competição escapar. Para que o erro não se repita em 2021, o planejamento está nas mãos de Hernán Crespo.

Publicidade

Sob comando do técnico argentino, o tricolor paulista vive excelente fase e os torcedores já sonham até mesmo com a possibilidade de conquistar a Copa Libertadores. Outra boa notícia foi a recuperação do futebol de Daniel Alves, que voltou a atuar pelos lados do campo e tem realizado boas apresentações.

De saída do São Paulo?

Na temporada de 2020 o atacante Luciano foi um dos mais valorizados do elenco do São Paulo, marcou gols e conquistou rapidamente a confiança dos torcedores. O jogador segue como peça-chave do elenco, no entanto, passou a ser cogitado em clubes do exterior.

Publicidade

Luciano chegou a conceder entrevistas a respeito dos rumores do mercado da bola. O jogador demonstrou interesse em permanecer no São Paulo, no entanto, exigiu também uma valorização para poder continuar sua caminhada com a camisa da equipe do Morumbi.

Publicidade

“Eu quero muito ficar aqui por muito tempo, eu quero muito ser valorizado aqui também, mas não tem como só eu querer, mas eu espero e acredito que a gente possa conversar daqui uns dias para poder acertar alguma coisa ou ver o que é melhor pro clube e pra mim”, disse o jogador em entrevista recente na TV Bandeirantes.

Publicidade

Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso o São Paulo volta aos gramados pela Copa Libertadores. O adversário da vez será o Rentistas, do Uruguai, e a partida será realizada no Estádio do Morumbi. Este será o segundo jogo do tricolor na fase de grupos da competição continental.

Publicidade
Publicidade
Publicidade