Jornalista amigo de Douglas Costa diz o que a torcida do Grêmio queria ouvir

Douglas Costa vai jogar no Grêmio? Esta é a pergunta que os torcedores do Imortal Tricolor estão se fazendo nas últimas horas, depois de uma postagem enigmática feita pelo próprio jogador. No Twitter, Douglas Costa postou: “eu conto ou vocês contam?”.

PUBLICIDADE

Rapidamente, torcedores do Grêmio entenderam o questionamento como possível indício de que o jogador vai defender a equipe novamente. Douglas Costa foi revelado pelo Grêmio e acabou negociado à Europa. Atualmente, joga no Bayern de Munique, da Alemanha, mas pertence à Juventus, da Itália.

Douglas costa seria o tipo de jogador de que falou o presidente Romildo Bolzan, no começo da temporada, ao anunciar que o objetivo era contratar jogadores que chegassem, pegassem a camisa e fossem para campo como titulares.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A saída de Renato Portaluppi, há alguns dias, parecia ter esfriado o negócio, mas agora os boatos voltaram com tudo e estão sendo alimentados nas redes sociais. Duda Garbi, jornalista e amigo pessoal de Douglas Costa deixou os gremistas ainda mais iludidos ao pedir calma. “Calma, gente. Ele ainda não fechou, mas tá quase”, escreveu no Twitter.

PUBLICIDADE

“Duda disse que se ele viesse ele seria o primeiro a avisar, porque o Douglas Costa fala com ele sobre a volta e garantiu primeira mão”, escreveu um torcedor. “Douglas Costa artilheiro do Brasileirão e Grêmio campeão, imagina? Nem vou me iludir”, postou outro torcedor do Imortal Tricolor. Resta saber o que vai acontecer nas próximas horas. Douglas Costa seria um reforço de peso para o time de Tiago Nunes.