in

Deyverson puxa a lista e mais três devem retornar ao Palmeiras após empréstimo

O Palmeiras terá uma temporada 2021 cheia. Além do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América, que já começaram, o Verdão ainda vai disputar Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A torcida está ávida para que o sucesso do ano passado seja repetido.

Publicidade

O começo de temporada não foi fácil. O Palmeiras perdeu a final da Supercopa do Brasil para o Flamengo e também foi derrotado na decisão da Recopa Sul-Americana, diante do Defensa y Justicia, da Argentina. Ambas as decisões foram no pênalti.

Abel Ferreira, por incrível que pareça, começa a balançar no cargo por causa dos últimos tropeços. O time corre o risco de não se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista. Diante disso, outra notícia que agita os bastidores é a possível volta de jogadores emprestados.

Publicidade

Deyverson, Dudu, Borja e Pedrão devem retornar ao clube, de acordo com informações do site Torcedores. Dudu foi emprestado ao Al Duhail, em junho do ano passado. O clube pode optar por comprá-lo até o meio de maio, mas tudo indica que isso não deve acontecer. 

Publicidade

O zagueiro Pedrão é destaque do Nacional, de Portugal, e também pode retornar ao clube no meio do ano. Deyverson e Borja, criticados pela torcida enquanto atuavam no Verdão, devem ser negociados novamente. Desses, Dudu é o que mais agrada à torcida. O meia saiu no ano passado e perdeu a oportunidade de se consolidar como ídolo com a conquista da Copa Libertadores da América. Se voltar mesmo ao clube, terá a oportunidade de disputar o torneio continental mais uma vez.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!