in

Em alta com Crespo, Hernanes pode ter contrato renovado automaticamente

Hernanes é ídolo da torcida do São Paulo, mas o futuro do atleta dentro do clube é questionado. Isso porque o volante tem 35 anos, é pouco utilizado e recebe um dos salários mais altos do elenco do Tricolor atualmente. Para muitos torcedores, o contrato precisa ser revisto.

Publicidade

Estes mesmos torcedores entendem que Hernanes é ídolo, mas o clube vem sempre em primeiro lugar. Só que de acordo com informações do GE, a situação é diferente e o vínculo de Hernanes pode ser renovado para mais uma temporada no fim deste ano.

A atual clásula estipula que se Hernanes disputar 60% das partidas entre 1º de janeiro e 15 de dezembro deste ano e deseja permanecer na equipe por mais uma temporada, terá que comunicar a diretoria são-paulina até o dia 20 de dezembro.

Publicidade

Segundo o ge, Hernanes quer atuar por mais uma temporada. Se não renovar com o Tricolor, o jogador deve procurar mais um clube para jogar a partir de 1º de janeiro de 2022. Dentro do clube, o volante é bem avaliado por Hernán Crespo.

Publicidade

“É sempre um prazer ter um jogador como Hernanes. Quero que ele continue assim, com seriedade, com o profissionalismo que ele demonstra a cada dia, sabemos que é muito importante no vestiário”, disse o treinador argentino.

Publicidade

No domingo, o jogador atuou por 10 minutos na vitória sobre o Ituano pelo Campeonato Paulista. Antes disso, havia jogado por 20 minutos na partida contra a Inter de Limeira, no dia 3 de março. Resta saber em quantos jogos mais o atleta vai entrar daqui até o final da temporada de 2021. O Tricolor vem tendo uma maratona de jogos nos torneios que disputa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!