Vai jogar no São Paulo? Muricy fala demais e expõe nomes dos dois próximos alvos do tricolor

O início da temporada 2021 foi bastante promissor para o torcedor tricolor até o momento. O São Paulo cresceu de rendimento com o técnico Hernán Crespo e até jogadores que estavam em baixa, como era o caso de Daniel Alves, voltaram a apresentar um bom desempenho nos jogos.

PUBLICIDADE

Além de ter sofrido grandes perdas no mercado da bola, o clube ainda conseguiu se reforçar com jogadores com experiência pelo futebol europeu. Miranda e Éder chegaram sob grande expectativa e fizeram com que os torcedores passassem a sonhar também com o título da Libertadores.

Vai jogar no São Paulo?

O São Paulo vem trabalhando com os pés no chão, foca na manutenção de seu elenco e na contratação de reforços pontuais que possam agregar ao elenco de Hernán Crespo. Muricy Ramalho concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, e acabou revelando dois possíveis reforços: “Luis Segovia, Adonis Frías e diversos outros zagueiros a gente observa, mas o problema é dinheiro”, afirmou.

PUBLICIDADE

Também por questões financeiras, o clube paulista recuou no início do ano nas tratativas para contratação de Rafael Santos Borré. O jogador do River Plate teve seu nome vinculado a vários clubes do Brasil, mas no fim optou pela permanência na Argentina.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O São Paulo está disputando a fase de grupos da Copa Libertadores e tem a competição continental como objetivo principal em 2021. A equipe tricolor terá pela frente o Rentistas, do Uruguai, como seu próximo adversário e poderá se isolar ainda mais na tabela de classificação.

PUBLICIDADE