in

Palmeiras: Castellanos toma decisão final sobre futuro após jogo duro do New York City

Com uma das melhores estruturas do Brasil atualmente e com apoio financeiro da parceira Crefisa, o Palmeiras vem realizando grandes investimentos no mercado da bola nas últimas temporadas e não deverá ser diferente em 2021. A equipe mira um reforço que atua pela Major League Soccer e poderá concretizar o negócio em breve.

Publicidade

O técnico Abel Ferreira vem sendo criticado pelo desempenho da equipe na nova temporada e enxerga no jogador algumas características importantes que precisam ser agregadas ao elenco para voltar a conquistar títulos.

Castellanos no Palmeiras?

Valentín Castellanos, de 22 anos de idade, é um dos principais jogadores do New York City e atualmente é visto como peça fundamental no atual elenco do clube dos Estados Unidos. O jogador está em negociações avançadas para defender o Palmeiras, no entanto, ainda tem contrato com a equipe da Major League Soccer.

Publicidade

Castellanos não esconde seu desejo de atuar pelo Palmeiras e informou seu clube nas últimas horas de que não irá entrar em campo até que as negociações sejam concluídas. O jogador já está com sua decisão tomada, mas o New York City se recusa no momento a abrir mão do atleta antes de encontrar um substituto no mercado da bola.

Publicidade

Na visão do jogador, seria uma excelente oportunidade para mostrar seu futebol para o mundo jogando com a camisa do Palmeiras. O atacante também já serviu a Seleção Sub-23 da Argentina e é considerado uma das promessas do país.

Publicidade

Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso o Palmeiras terá pela frente a Inter de Limeira, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Após atuar pela Copa Libertadores, o time deverá ter alguns jogadores poupados para evitar maiores desgastes e possíveis lesões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade