in

Vem mesmo? Grêmio apresenta proposta a Douglas Costa e bate o martelo sobre negociação com o atleta

A novela envolvendo uma possível contratação do meia Douglas Costa agita o Grêmio nas últimas semanas. Após dar uma esfriada, as tratativas voltaram a esquentar, mas o desfecho parece que não será como o torcedor do Imortal esperava.

Publicidade

De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, do Grupo Bandeirantes, o Grêmio teria desistido das tratativas pelo jogador que defende o Bayern de Munique, por empréstimo, e pertence à Juventus.

Segundo Martins, a diretoria do Tricolor dos Pampas teria feito uma proposta com um contrato de produtividade para Douglas Costa. Contudo, a oferta teria sido rechaçada pelo staff do meia. O jogador almeja receber, no mínimo, R$ 2,5 milhões mensais, com salário fixo. 

Publicidade

Por conta do estado clínico do jogador, uma vez ele já apresentou quadros de lesões, o Grêmio não quis formular uma proposta fixa, e diante da negativa acabou optando por recuar do negócio, que foge da realidade do clube. Apesar disso, a volta de Douglas Costa ao Imortal ainda continua cercada de mistério. 

Publicidade

A esperança

A grande expectativa e aposta do Imortal é tentar trazer Douglas Costa por empréstimo durante o decorrer da temporada 2021. O jogador, inclusive, estaria sendo importante neste processo, buscando uma renovação contratual com a Juventus para ser emprestado ao Grêmio. 

Publicidade

Olho na Sula

Após debutar com vitória sobre o La Equidad pelo placar de 3 a 1, o Grêmio volta a campo nesta quinta-feira (29), para mais um compromisso da Copa Sul-Americana. O adversário da vez será o Lanús, na Argentina. O embate está marcado para às 21h30, e terá transmissão da Conmebol TV. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade