in

Matheus Henrique e Maicon puxam o bonde e mais 4 devem perder espaço com Tiago Nunes

Tiago Nunes assumiu o comando do Grêmio há poucos dias, após Renato Portaluppi deixar o comando do clube depois de quase cinco anos. É normal que o novo treinador tenha o objetivo de implantar o seu estilo de trabalho e é isso que Tiago pretende fazer no Imortal Tricolor.

Publicidade

De acordo com informações da GaúchaZH, três jogadores devem perder espaço com o treinador. O zagueiro Paulo Miranda, o lateral-direito Victor Ferraz e o atacante Everton Cardoso devem deixados de lado e tudo indica que devem sair do Grêmio. A assessoria de Paulo Miranda negou a informação GaúchaZH.

O caso mais emblemático é o de Everton Cardoso. Ele deixou o São Paulo no ano passado e foi ao Grêmio, em troca que envolveu Luciano. Enquanto Luciano se destacou no Tricolor e está muito bem, Everton não mostrou a que veio e virou segunda opção no banco de reservas de Portaluppi.

Publicidade

Além desses três jogadores, outros três atletas podem perder espaço, segundo informou o Portal Gremista. Os volantes Maicon, Matheus Henrique e Alisson estariam na mira de Tiago Nunes e devem ser pouco utilizados pelo treinador. O caso que mais chama a atenção é de Matheus Henrique.

Publicidade

Nos últimos tempos, o atleta vem sendo criticado por parte da torcida. Maicon caminha para a aposentadoria e a rescisão de contrato chegou a ser cogitada. Até o momento, porém, nada foi confirmado. Paralelo a tudo isso, jogadores como Jean Pyerre, Guilherme Guedes e Darlan devem ganhar mais espaço sob o comando de Tiago Nunes. O treinador deve implantar novo esquema tático.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!