in

Zagueiro pedido por Crespo treina no CT do São Paulo e Muricy Ramalho fala demais

Hernán Crespo foi entrevistado pela diretoria do São Paulo antes de ser contratado, em março. Depois de conquistar a Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia, o treinador não exitou em aceitar o convite para dirigir uma equipe tricampeã da Copa Libertadores da América.

Publicidade

Crespo chegou e tem ido muito bem à frente do Tricolor. Os resultados agradam os torcedores, que estão sedentos por um título. Desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana, o São Paulo não ergue uma taça. A situação incomoda bastante.

Na entrevista para ser treinador, Crespo teria pedido um zagueiro para atuar pelo lado esquerdo. No momento, Leo tem ido muito bem no setor e tem recebido elogios por ter qualificado a saída de bola ao lado de Arboleda e de Bruno Alves.

Publicidade

Luís Segovia no radar do São Paulo

Em conversa com o jornalista Jorge Nicola, o coordenador Muricy Ramalho afirmou que o São Paulo monitorou o zagueiro Luís Segovia, do Independiente del Valle, do Equador, e Adonis Frías, treinado por Crespo no Defensa y Justicia em 2020. 

Publicidade

“Luis Segovia, Adonis Frías e diversos outros zagueiros a gente observa, mas o problema é dinheiro”, disse Muricy. Curiosamente, o zagueiro treinou no CT do São Paulo, nesta semana, antes da partida do Del Valle contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores da América. 

Publicidade

No Allianz Parque, o time equatoriano foi goleado por 5 a 0. Apesar do placar, Segovia não comprometeu e seria bem-vindo no São Paulo de Hernán Crespo. O problema, como disse Muricy, é o dinheiro que o Tricolor não tem neste momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!