in

Diretoria do São Paulo bate o martelo sobre situação de Galeano; Crespo aprova

O jovem Galeano foi um dos destaques do São Paulo na Copinha de 2020. Neste ano, o jogador está tendo chances no time titular e tem agradado o treinador Hernán Crespo e a torcida. Aos 21 anos, Galeano está ligado ao Rubio Ñu, do Paraguai, e seu contrato com o Tricolor termina em dezembro.

Publicidade

O vínculo anterior vencia em janeiro, mas foi renovado até o fim do ano. Com as boas atuações do São Paulo, o Tricolor deve desembolsar 600 mil dólares (R$ 3,2 milhões na cotação atual). De acordo com informações do diário Lance!, a diretoria deve bater o martelo e investir esse dinheiro na compra do atleta.

No último domingo (26), o São Paulo venceu o Ituano por 3 a 0, fora de casa, e Galeano marcou o primeiro gol pelo time profissional. Fora das quatro linhas, o atacante paraguaio já afirmou que quer permanecer no Brasil para defender o Tricolor.

Publicidade

“Claro que quero ficar. Eles (diretoria do São Paulo) que sabem o que vai acontecer comigo. Vou seguir trabalhando que vai chegar o momento”, disse o jovem atleta. A habilidade e a velocidade de Galeano tem chamado a atenção da torcida.

Publicidade

São Paulo joga Libertadores e clássico

Na próxima quinta-feira (29), o São Paulo recebe o Rentistas, do Uruguai, no Morumbi, para o jogo da segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na estreia, o Tricolor venceu o Sporting Cristal, fora de casa, por 3 a 0. No domingo, o São Paulo vai até a Neo Química Arena para encarar o Corinthians em clássico válido pelo Campeonato Paulista. O time de Crespo já está classificado para a segunda fase do estadual.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!