Diretoria do São Paulo bate o martelo sobre situação de Galeano; Crespo aprova

O jovem Galeano foi um dos destaques do São Paulo na Copinha de 2020. Neste ano, o jogador está tendo chances no time titular e tem agradado o treinador Hernán Crespo e a torcida. Aos 21 anos, Galeano está ligado ao Rubio Ñu, do Paraguai, e seu contrato com o Tricolor termina em dezembro.

PUBLICIDADE

O vínculo anterior vencia em janeiro, mas foi renovado até o fim do ano. Com as boas atuações do São Paulo, o Tricolor deve desembolsar 600 mil dólares (R$ 3,2 milhões na cotação atual). De acordo com informações do diário Lance!, a diretoria deve bater o martelo e investir esse dinheiro na compra do atleta.

No último domingo (26), o São Paulo venceu o Ituano por 3 a 0, fora de casa, e Galeano marcou o primeiro gol pelo time profissional. Fora das quatro linhas, o atacante paraguaio já afirmou que quer permanecer no Brasil para defender o Tricolor.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Claro que quero ficar. Eles (diretoria do São Paulo) que sabem o que vai acontecer comigo. Vou seguir trabalhando que vai chegar o momento”, disse o jovem atleta. A habilidade e a velocidade de Galeano tem chamado a atenção da torcida.

PUBLICIDADE

São Paulo joga Libertadores e clássico

Na próxima quinta-feira (29), o São Paulo recebe o Rentistas, do Uruguai, no Morumbi, para o jogo da segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na estreia, o Tricolor venceu o Sporting Cristal, fora de casa, por 3 a 0. No domingo, o São Paulo vai até a Neo Química Arena para encarar o Corinthians em clássico válido pelo Campeonato Paulista. O time de Crespo já está classificado para a segunda fase do estadual.

PUBLICIDADE