in

Saída antecipada de Grohe é alardeada e Grêmio seria o destino

Marcelo Grohe é muito querido pela torcida do Grêmio. Sem dúvida, ele é um ídolo dos gremistas. Pelo Imortal Tricolor, o arqueiro conquistou títulos importantes como a Copa do Brasil, em 2016, e a Copa Libertadores da América, em 2017.

Publicidade

Atualmente, Grohe defende o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas pode retornar ao futebol brasileiro. A informação divulgada pelo jornalista Rafael Reis, do UOL Esportes, animou os torcedores do Grêmio. No momento, Brenno é o goleiro titular da equipe.

O jovem goleiro das categorias de base deixou para trás Vanderlei, que foi negociado com o Vasco, e Paulo Victor, ainda no Grêmio, e assumiu a posição. O jogador tem ido bem, mas se puder contar com um arqueiro experiente e ídolo será ainda melhor. Brenno pode ser melhor preparado para o futuro.

Publicidade

O contrato de Marcelo Grohe com o time árabe vence em junho de 2022, mas pode acontecer uma rescisão no meio deste ano. Grohe ficaria livre para retornar ao Brasil, o caminho natural seria o Grêmio e ele ainda poderia brigar para realizar um sonho.

Publicidade

Grohe tem o desejo de defender a seleção brasileira. Para isso, ele teria que estar na Europa, como Ederson e Alisson, ou no futebol brasileiro, caso de Weverton. Longe desses centros, fica difícil para o goleiro brigar por posição na equipe comandada por Tite. 

Publicidade

O Brasil, historicamente, sempre conta com grandes goleiros. Atualmente, pode-se dizer que Weverton (Palmeiras), Diego Alves (Flamengo), Cássio (Corinthians), Fábio (Cruzeiro), Thiago Volpi (São Paulo), são alguns dos grandes goleiros que atuam no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!