in

Atacante André diz qual deve ser o destino de Renato após sair do Grêmio

Depois de quase cinco anos à frente do Grêmio, Renato Portaluppi acertou a saída do clube, há alguns dias, em comum acordo com a diretoria do Imortal Tricolor. Neste período de trabalho, o treinador conquistou taças importantes como Copa do Brasil (2016) e Copa Libertadores (2017).

Publicidade

Os últimos resultados não foram tão bons, apesar de a equipe ter chegado à final da Copa do Brasil e ter perdido para o Palmeiras, e isso fez com que a saída tornasse o melhor caminho para ambos os lados. Tiago Nunes assumiu o comando do Grêmio.

Mas para onde vai Renato Portaluppi? Logo após a saída de Renato do Grêmio, torcedores do Flamengo começaram a pedir o treinador. Com o desempenho atual – boas vitórias na Libertadores e classificado para as semifinais do Campeonato Carioca – isso não deve acontecer.

Publicidade

André, treinado por Renato no Grêmio nas temporadas 2018 e 2019, deu entrevista ao site da ESPN Brasil e falou sobre o treinador. André afirmou que o dia a dia com Renato era ótimo e que o técnico foi um dos melhores com quem já trabalhou.

Publicidade

“Acho que agora ele deve ir para praia mesmo, vai descansar depois assume algum time. Tomara que não demore, o Renato é um tipo de cara que não pode ficar longe do futebol”, disse o atacante do Gazisehir Gaziantep, da Turquia.

Publicidade

No momento, entre as principais equipes do futebol brasileiro, a única sem treinador é o Santos. Lá tem praia. Será? No momento, Renato vai mesmo curtir as praias do Rio de Janeiro ao lado da filha, Carol Portaluppi. Após mais de quatro anos comandando o Grêmio, ele deve optar por descansar um pouco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!