Atacante André diz qual deve ser o destino de Renato após sair do Grêmio

Depois de quase cinco anos à frente do Grêmio, Renato Portaluppi acertou a saída do clube, há alguns dias, em comum acordo com a diretoria do Imortal Tricolor. Neste período de trabalho, o treinador conquistou taças importantes como Copa do Brasil (2016) e Copa Libertadores (2017).

PUBLICIDADE

Os últimos resultados não foram tão bons, apesar de a equipe ter chegado à final da Copa do Brasil e ter perdido para o Palmeiras, e isso fez com que a saída tornasse o melhor caminho para ambos os lados. Tiago Nunes assumiu o comando do Grêmio.

Mas para onde vai Renato Portaluppi? Logo após a saída de Renato do Grêmio, torcedores do Flamengo começaram a pedir o treinador. Com o desempenho atual – boas vitórias na Libertadores e classificado para as semifinais do Campeonato Carioca – isso não deve acontecer.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

André, treinado por Renato no Grêmio nas temporadas 2018 e 2019, deu entrevista ao site da ESPN Brasil e falou sobre o treinador. André afirmou que o dia a dia com Renato era ótimo e que o técnico foi um dos melhores com quem já trabalhou.

PUBLICIDADE

“Acho que agora ele deve ir para praia mesmo, vai descansar depois assume algum time. Tomara que não demore, o Renato é um tipo de cara que não pode ficar longe do futebol”, disse o atacante do Gazisehir Gaziantep, da Turquia.

PUBLICIDADE

No momento, entre as principais equipes do futebol brasileiro, a única sem treinador é o Santos. Lá tem praia. Será? No momento, Renato vai mesmo curtir as praias do Rio de Janeiro ao lado da filha, Carol Portaluppi. Após mais de quatro anos comandando o Grêmio, ele deve optar por descansar um pouco.