in

Corinthians x Peñarol: transmissão do jogo ao vivo na TV e na internet

Corinthians x Peñarol se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela segunda rodada do grupo E da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (29), às 19h15 (horário de Brasília). O jogo será transmitido ao vivo.

Publicidade

O Corinthians deve ir a campo com força máxima. Cássio será o goleiro. A linha defensia terá Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos. No meio-campo, os volantes são Gabriel e Camacho. Mais à frente, Luan e Otero estão confirmados. A outra vaga deve ficar entre Léo Natel  e Gustavo Mosquito). Jô deve ser o centroavante.

O Peñarol, do Uruguai, pentacampeão da Copa Libertadores da América, também está definido para o confronto fora de casa. O goleiro é Kevin Dawson. Na defesa, Mauricio Larriera escalará Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquin Piquerez. O meio-campo do time uruguaio contará com Giovanni González, Jesús Trindade, Walter Gargano e Facundo Torres. Por fim, a dupla de ataque é formada por David Terans e Martínez. 

Publicidade

Saiba como assistir ao jogo Corinthians x Peñarol ao vivo

O SBT e o Fox Sports transmitem a Copa Libertadores, mas não têm os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana. Apenas a Conmebol TV transmite Corinthians x Peñarol ao vivo, nesta quinta, para todo o Brasil. Assinantes da Claro e da Sky podem pagar R$ 39,90 e assinar a Conmebol TV.

Publicidade

É possível assistir ao jogo ao vivo pela TV ou internet. A Conmebol TV pode ser acessada pelos canais 711 ao 714 da Claro. Aplicativo e site do Now também transmitem Corinthians x Peñarol. Na Sky, os canais são 220 e 221 SD e 620 e 621 HD. É possível assistir pelo aplicativo ou site Sky Play.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!