in

Corinthians vai em busca de jovem promessa do Inter; Atlético-MG e Bahia estão na disputa

O Corinthians não planeja realizar altos investimentos nesta temporada, mas está nítido que o atual elenco necessita de novos reforços. Essa situação está gerando preocupação na diretoria, que quer continuar economizando o máximo possível para amenizar as dívidas.

Publicidade

A alternativa encontrada pela alta cúpula alvinegra para conseguir novas contratações são as opções de mercado. Desta forma, o clube não precisa se desdobrar para conseguir grana e realizar investimentos elevados, pois precisa apenas arcar com salários.

Outro método que será utilizado pela diretoria é apostar em jovens promessas, seja de dentro do próprio clube ou até mesmo de atletas de outras equipes. No momento, o Timão está monitorando de perto a situação de uma promessa que pertence ao Internacional.

Publicidade

De acordo com as informações do portal Futebol Interior, o Corinthians está interessado na contratação do jovem Carlos Miguel. Com mais de 2 metros de altura, o jovem atua como goleiro e está em alta no mercado da bola, mesmo tendo apenas 22 anos.

Publicidade

Para contratá-lo, a direção alvinegra não precisa se preocupar em investir valores elevados, pois ele deixou o Boa Esporte, onde estava atuando por empréstimo, e retornou ao Internacional. No entanto, o clube gaúcho não tem muito interesse em continuar com o arqueiro.

Publicidade

Além do Timão, Carlos Miguel vê seu nome ser ligado a outros clubes do futebol brasileiro, como Atlético Mineiro e Bahia. O Inter está aberto para ouvir propostas dos interessados, mas até o momento nenhuma equipe deu início às tratativas de forma oficial.

Mesmo chamando atenção do Corinthians, o goleiro dificilmente chegaria para ganhar oportunidades no time titular. Atualmente, o atual titular da posição é Cássio e seu substituto é Matheus Donelli, que demostra muita personalidade quando é acionado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.