in

Crespo manda recado para a torcida e expõe felicidade com jogadores do São Paulo

O São Paulo chegou à oitava vitória seguida com o 2 a 0 sobre o Rentistas, do Uruguai, ontem à noite, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com a vitória, o Tricolor se isolou na liderança de sua chave com seis pontos.

Publicidade

Sob o comando de Hernán Crespo, o São Paulo conta com nove vitórias, um empate e apenas uma derrota. O desempenho tem agradado os torcedores, que estão esperançosos com uma temporada bem diferente das anteriores. Desde 2012, o Tricolor não conquista um título.

Na coletiva após a partida, Crespo afirmou que trabalha seriamente para garantir uma boa sequência de resultados. O treinador disse ainda que nem sempre isso acontece, mas no momento está acontecendo. No Campeonato Paulista, por exemplo, o time já está classificado para a segunda fase.

Publicidade

“Estamos muito felizes por isso, mas continuamos com os pés no chão, com muita tranquilidade. Sabemos que chegarão momentos mais duros, mas estamos preparados para isso”, disse o treinador, em um claro recado à torcida e também à imprensa, ambas empolgadas com o desempenho e resultados da equipe treinada pelo argentino.

Publicidade

Crespo também destacou o grupo de jogadores e disse que está muito feliz no São Paulo e feliz com a predisposição dos atletas. Crespo tem levado a campo times alternados devido à maratona de partidas. No domingo, o São Paulo enfrenta o Corinthians, pelo Paulistão. O jogo será disputado na Neo Química Arena e um time alternativo deve ser escalado para este clássico. O Corinthians vive um mau momento técnico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!