Diretoria do Corinthians tem aval positivo e retorno de Rodriguinho entra em pauta

O técnico Vagner Mancini vem encontrando muita dificuldade para montar um time ideal nesta temporada. O momento do Corinthians não é um dos melhores, seja dentro de campo ou até mesmo fora dele e a pressão da torcida está aumentando ainda mais.

PUBLICIDADE

A diretoria alvinegra tem a intenção de continuar utilizando os jovens atletas da base no time principal, mas muitos enxergam que o elenco precisa de alguns reforços de peso. Sendo assim, a possibilidade do Timão agitar o mercado da bola existe, mesmo que seja para realizar contratações pontuais.

O que mais vem preocupando a torcida nos últimos jogos é o desempenho do sistema ofensivo corinthiano. Nome de referência no ataque, Jô não apresenta seu melhor futebol e existe a possibilidade dele começar a ocupar o banco de reservas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Quem poderia chegar ao clube para amenizar o mau momento do setor ofensivo era o meia Rodriguinho. O jogador tem grande potencial para jogar no ataque, papel que ocupou em algumas oportunidades em sua passagem anterior. Hoje no Bahia, o meio-campista virou assunto no clube do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians tem ao menos uma boa notícia em relação à possibilidade de contratar Rodriguinho. Longe do seu auge, o jogador recebe um salário compatível com a realidade financeira do Timão, tornando sua chegada viável, caso a direção alvinegra se aprofunde no negócio.

PUBLICIDADE

Atuando com a camisa 10 do Bahia, o meia dificilmente seria liberado pelo clube sem uma boa compensação financeira. Como o Timão não planeja realizar gastos com transferências, uma possível troca de jogadores poderia ajudar nessa transação.

O interesse do Corinthians em Rodriguinho foi revelado inicialmente pelo narrador e comentarista Ulisses Costa. O Timão ainda não se manifestou oficialmente sobre o negócio, mas sua chegada é vista com bons olhos, principalmente por causa do seu passado brilhante com a camisa do clube.